POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Nesta seção serão encontradas todas as informações necessárias para o cliente realizar o procedimento de troca ou devolução das peças Donna Mocinha®, para solucionar qualquer dúvida e/ou obter maiores informações sobre os nossos produtos, envie um e-mail para [email protected], ficaremos felizes em ajudar.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
• TROCA: 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (Art. 18, CDC).
• DEVOLUÇÃO: 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (Art. 49, CDC).
Importante:
• Não será permitida a troca e/ou devolução de peças feitas:
• sob ENCOMENDA ou
• PERSONALIZADA;
• Considera-se data de recebimento do produto aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios por exemplo), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros (porteiros, empregadas domésticas, recepcionistas, familiares, entre outras pessoas).
• A troca de produtos sem defeito poderá ocorrer em até 7 dias corridos apenas, contados a partir da data do recebimento do produto. Após esse prazo não será permitida a troca.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
• O produto deve estar:
• Na embalagem original, em perfeito estado, com todos os acessórios e sem vestígios de uso.
• Acompanhada do cupom fiscal ou certificado de garantia que contém o número do cupom fiscal.
• A troca será por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou poderá ser usada como parte do pagamento de outra peça com valor superior;
PROCEDIMENTO PARA FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Enviar um e-mail para [email protected], com as informações abaixo:
• nome completo, número do pedido e data da compra;
• descrição e código do produto a ser trocado ou devolvido;
• motivo da troca ou devolução.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Em até 48 horas úteis após comunicar sua solicitação, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão devolvidos ao cliente, seguido de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o produto, conforme orientações contidas nele. A devolução do produto deverá ser feita somente por meio dos CORREIOS, com o serviço de rastreamento. NÃO nos responsabilizamos por extravios.
O produto trocado ou devolvido será analisado pela nossa Assistência Técnica, que visa avaliar se todas as condições necessárias foram cumpridas, o que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Após esta análise, se todos os requisitos forem cumpridos, será enviado um novo produto, cupom de desconto ou estorno*.
Caso a Assistência Técnica da Donna Mocinha® entenda que o produto devolvido não cumpre os critérios pontuados acima, não será aceito a devolução ou a troca. A Donna Mocinha® reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do laudo técnico.
* para pagamentos realizados via cartão de crédito, o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão.