0

Meu Carrinho

R$0,00

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nesta seção serão encontradas todas as informações necessárias para o cliente realizar o procedimento de troca ou devolução das peças Donna Mocinha®, para solucionar qualquer dúvida e/ou obter maiores informações sobre os nossos produtos, envie um e-mail para [email protected], ficaremos felizes em ajudar. 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

• TROCA: 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (Art. 18, CDC).

• DEVOLUÇÃO: 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (Art. 49, CDC).

Importante:

• Não será permitida a troca e/ou devolução de peças feitas:

• sob ENCOMENDA ou

• PERSONALIZADA;

• Considera-se data de recebimento do produto aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios por exemplo), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário e sim por terceiros (porteiros, empregadas domésticas, recepcionistas, familiares, entre outras pessoas).

• A troca de produtos sem defeito poderá ocorrer em até 7 dias corridos apenas, contados a partir da data do recebimento do produto. Após esse prazo não será permitida a troca. 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

• O produto deve estar:
• 
Na embalagem original, em perfeito estado, com todos os acessórios e sem vestígios de uso.
• 
Acompanhada do cupom fiscal ou certificado de garantia que contém o número do cupom fiscal.
• 
A troca será por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou poderá ser usada como parte do pagamento de outra peça com valor superior; 

PROCEDIMENTO PARA FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO 

Enviar um e-mail para [email protected], com as informações abaixo:
• 
nome completonúmero do pedido e data da compra;

• descrição e código do produto a ser trocado ou devolvido;

• motivo da troca ou devolução 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). 

Em até 48 horas úteis após comunicar sua solicitação, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão devolvidos ao cliente, seguido de nova cobrança de frete. 

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o produto, conforme orientações contidas nele. A devolução do produto deverá ser feita somente por meio dos CORREIOS, com o serviço de rastreamento. NÃO nos responsabilizamos por extravios. 

O produto trocado ou devolvido será analisado pela nossa Assistência Técnica, que visa avaliar se todas as condições necessárias foram cumpridas, o que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Após esta análise, se todos os requisitos forem cumpridos, será enviado um novo produto, cupom de desconto ou estorno*. 

Caso a Assistência Técnica da Donna Mocinha® entenda que o produto devolvido não cumpre os critérios pontuados acima, não será aceito a devolução ou a troca. A Donna Mocinha® reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do laudo técnico. 

* para pagamentos realizados via cartão de crédito, o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão.